O que é SLA e para que serve ?

16

O SLA é um compromisso assumido por um prestador de serviços de TI junto a um cliente.

Nesse documento, além de descrever o serviço em si, devem ser definidos ainda os níveis de qualidade a serem garantidos pela empresa contratada. Em outras palavras, isso significa que as empresas que prestam serviços sob um SLA têm a obrigação de atingir padrões mais altos de qualidade. Esses padrões, muitas vezes, são atrelados a multas por descumprimentos e/ou compensações caso o trabalho prestado seja acima da meta.

É uma forma de tranquilizar ambas as partes. Garantir que o padrão de qualidade de um serviço prestado na área de TI seja garantido.

Para mais informações, Entre em contato!
Tel.: (22) 3823-3050
Whatsapp:(22) 99605-6132
ou pelo link http://bit.ly/2Jp7hc4

“Oportunidades não surgem. É você que as cria” – Escritório Márcio Rosa.

LEAVE REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *